europeias '09

O Vital Moreira parece um espantalho!, não consigo olhar para a televisão sem fazer um esforço enorme para não me sair um chorrilho de asneiras contra aquela figura. o Homem fala para dentro. não se ouve o que ele diz! alem disso parece um manequim poeirento de uma boutique de senhores dos anos 40 que ficou esquecido na montra durante décadas. Tire a laca do cabelo, não penteie o bigode! solte o seu lado selvagem! use StudioLine. Quem será o Consultor de Imagem do Vital? Você não fez um bom trabalho.

O Paulo Rangel surpreendeu pela positiva. Mas tenho um estranho ..qq coisa.. que ele é capaz de estar muito mais bem cotado no eleitorado feminino. Isto tem a ver com o facto de eu achar que ele seria o perfeito genro para muitas wannabe sogras. E sim, o fato Dick Tracy dos cartazes eventualmente vai capitalizar muito nas urnas. Não estivesse o PSD o pântano que está, o Sr. já podia fazer pontaria às estrelas.

O Nuno Melo devia cortar esse cabelo. Você tem ar de betinho. Nem os clientes do BPP vão votar em si. Você tem cara de anjinho vestido de neo-con. Já ninguém gosta dos neo-cons. E em termos de anjinhos, o Rangel também tem umas bochechas de invejar. Devia sorrir mais. Nunca o vi sorrir, Nuno Melo. Esta sempre com ar extra-preocupado! extra-stressado! extra-indignado! Não franza tanto as (já farfalhudas) sobrancelhas sff. A nação já tem rugas de preocupação que cheguem.


O Miguel Portas, é.. às vezes confundido com "O Portas". Não, não. Este é o "o Outro". Não, Miguel Portas. Você não é o "Outro Portas", você é o "Miguel Portas". Você é alto, tem uma careca que lhe fica bem, é luzidia. Como um farol. Mas fica-lhe bem. E você ostenta-a com porte. Mas devia beber mais café. O seu ar sonolento embala quem o ouve, logo deixa de o ouvir. O Bloco de Esquerda deveria considerar substituir a sigla BE por Bloco. Porque, sejamos francos, ouvir um senhor idoso barrigudo de peito ao léu a dizer que vai votar no BES não cai bem nem ao BE nem ao BES (que prefere o Ronaldo a dizer coisas destas).

A Ilda Figueiredo tem carisma. Troca os b's com v's às vezes. Mas vejo nisso uma mais valia. Uma portugalidade, um sinal à la Cindy Crawford. A 200 mil km de distância diria logo "Aí está, essa senhora deve ser a da CDU". E é. Não foge à cartilha. Mas o PCP nunca foge à cartilha. A Ilda Figueiredo também não. Se eu a desafiasse a usar StudioLine, meias de rede e saltos agulha e se ela o fizesse eu não ia gostar. Teria medo. Daí a nada estaria a dar com a foice na pedra e com o martelo no trigo. Por isso é que está bem como está Ilda Figueiredo.


Há mais candidatos.. mas não me apetece escrever mais.
ou
Há mais candidatos.. mas estes "deslumbram" mais.


serviço público: http://www.euprofiler.eu/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agosto de dor

Olha nós

Coisa de mar